Agenda 21, Iclei e Redes Inteligentes

 

O que é a Agenda 21 (dominância de espectro total)?

TERRA DO FUTURO será o novo nome da Agenda 21 para o controle ambiental, não se deixe enganar, o conteúdo é o mesmo. É o Plano Globalista implementado localmente pelo ICLEI, planos locais para a sustentabilidade e a implementação de soluções (redes) inteligentes. Aqui têm um site português, onde se pode ver o design infantil do tratamento da questão. De qualquer modo, ficam a saber quem está e onde estão a tentar privatizar, por exemplo, a Águas de Portugal e expansão da grelha inteligente. É um tipo de gente que não assume mas age de modo dissimulado para atingir o objectivo. É uma pena que a Igreja católica surja nisto, espero que seja por alguma boa razão mas temo que não!!!   [vídeo alemão de alerta: "Água - Operação Secreta"] [vídeo Cartaxo] [Petição Europeia]

Segue-se um pequeno extracto de uma compilação de Melissa Melton para o "Infowars.com" sobre o que é a Agenda 21 da ONU que avança sob pretensos argumentos ecologistas (para exposição das tretas ecológicas, pesquise: http://ecotretas.blogspot.pt/).

Agenda 21 e Iclei



Partindo do vídeo "Agenda 21 e Iclei" passo a apresentar um resumo da situação.

Apesar do vídeo se focar na situação dos Estados Unidos da América, não pense que estes planos não estão a ser aplicados subrepticiamente na sua área de residência, no seu país, mesmo por debaixo do seu nariz.

A Rede Eléctrica Inteligente (smart grids), depende da implantação dos contadores inteligentes (luz, gás e água), prevista até 2018-20 em 80% das casas, eles serão a coluna vertebral da grelha de controlo. A rede Mesh, os electrodomésticos Zigbee, toda a futura panafernália Wi-Fi (wireless - tecnologia sem fios), os chamados objectos inteligentes (smart) estarão cheios destes emissores e receptores de informação que não só lhe trarão publicidade como espiarão todo o seu comportamento. Estarão no mobiliário urbano, carros, vestuário, objectos caseiros, alimentos e até nos medicamentos.

De momento, o sinal deste mundo de pesadelo são:

Entretanto, muitas outras tecnologias poderão ser anexadas, seja para a vigilância (a identificação de indivíduos, o reconhecimento facial, da íris) seja para a recolha frenética de dados, onde o nosso genoma não estará a salvo. 


Mas qual o objectivo exacto da Agenda 21?
A aplicação desta Agenda é feita localmente através do programa ICLEI (http://www.iclei-europe.org/) e até poderá ver os municípios portugueses que já aderiram oficialmente, onde os programas de implementação e adaptação local da Agenda estão mais avançados (http://www.iclei-europe.org/members/who-are-our-members/),

Rose Koire, uma activista americana explica o que é a Agenda 21.
  • Ela começa por dizer que para quem não sabe o que é, o melhor seria perguntar - afinal, o que não é a Agenda 21? - Porque se trata do inventário e controlo total sobre toda a terra,  toda a água, todas as plantas, todos os minerais, todas as construções, todos os animais, todos os meios de produção, toda a informação, toda a energia e todos os seres humanos. É um plano completo e sistemático, é global mas implementado localmente.

Da Agenda 21 destacam-se principalmente no seguinte:
  1. A destruição da unidade familiar tradicional em nome do desenvolvimento sustentável, em nome de salvar o planeta Terra. (Europa propõe banir a família); (Direção-Geral da Saúde aconselha bufetes escolares - assume-se a demissão da responsabilidade dos pais na matéria); (Base de dados genéticos - já desde os anos 70 nos EUA - e trata-se de Poder, não Saúde).  
  2. As pessoas serão forçadas a viver dentro da grelha de controlo, em megacidades compactas onde terão direito a apartamentos com um máximo de 5 por 5 metros de espaço (25m2), algo bem parecidos com uma célula na prisão. Não acredita? Veja: micro-apartamentos e leia: "prefeito propõe"; micro-hotel.
  3. Permanente formação (propaganda) que lhe diluirá a personalidade e a memória, você não passará de um veículo vazio, num Gulag do Séc. XXI, onde será pau para toda a obra, sem direitos sobre o seu próprio corpo e saúde.
  4. Eis porque o somatório das políticas está direccionado para a crescente desertificação demográfica do interior do território, bem como do abaixamento da natalidade global do país. Por outro lado, instrumentos como a MOEDA SOCIAL (+) surgirão como que por milagre para nos salvar da crise e do desemprego. Digam olá ao novo C O M U N I TARI S M O

Uma vez dentro da grelha de controlo inteligente, seremos taxados mais por menos, modelando pavlovianamente o comportamento humano e quem sabe poderá entender porque durante décadas se cometeram todo o tipo de infracção de Direitos Humanos. Isto parece ser o futuro que nos preparam, a nós e às gerações vindouras. Que acha? Se o quer evitar, torne-se activo e divulgue aos seus amigos, há muita gente que ainda não sabe de nada e precisaremos de todos para lutar contra estes planos desumanos, todos os que sonham em não viver dentro de reservas para humanos, diria eu prisões.

A VERDADE SOBRE A AGENDA 21

(Clique sobre os títulos dos vídeos para abrir os respectivos canais e poderá activar a tradução através da legendagem automática)

O mundo onde o Homem serve a Máquina
Russos e americanos unidos ao mais alto nível em Super Projectos.
  • Informação não é conhecimento, isto é a instalação de uma ditadura tecnocrática.
  • Que felicidade, que nova moralidade é essa? Neopaganismo? 
  • E quem controla toda a tecnologia e informação?  
  • Que despiritualização é esta? 
  • Ver emoções transformadas em logaritmos?


Transhumanismo


A Escola perto de si já prepara os novos cidadãos para o "maravilhoso" mundo da Agenda 21. Deixo agora algumas fontes sobre a nova Escola e como se tem conseguido endoutrinar com a colaboração activa da população, usando o sócio-construtivismo, criando as cobaias perfeitas para a desumanização transhumanista e uma nova moral manifestamente anti-cristã.


Outras: http://www.youtube.com/watch?v=DDyDtYy2I0M

Olavo de Carvalho: 


Ex-feminista, ex-funcionária da ONU revela o plano desta instituição e da Fundação Rockefeller para a REDUÇÃO populacional mundial


30 citações sobre controlo da população que mostram no que a 'elite' realmente crê
- os seres humanos são uma praga sobre a Terra

Agenda 21, Clube de Roma e o caso australiano:






Mais do mesmo, com outro nome

"Reducing Emissions from Deforestation and Forest Degradation in Developing Countries" ou REDD - "Redução de Emissões, Desflorestação e degradação da Floresta em Países em Desenvolvimento"


A AGENDA
Documentário sobre a origem, formas de actuação
e objectivos do movimento socialista/comunista nos EUA e no mundo