NA SUA MÃO !!!


ATENÇÃO!
MUDAR O SEU COMPORTAMENTO NÃO LHE DARÁ QUALQUER POUPANÇA, NÃO ACEITE TREINO DE CÃO 

A tarifa bi-horária, tri-horária (e sei lá mais o que eles irão inventar) é uma manobra para aliciar as pessoas a mudar, de modo a instalarem os contadores inteligentes. A alteração, tudo indica, levará você a receber um contador inteligente enquanto está distraído com a ideia de poupança. Este aliciar materializa uma das maiores premissas da sua introdução, a modificação e o controlo sobre o comportamento das pessoas. O seu benefício é mera propaganda, você não existe na equação (faça o favor de não se sentir culpado), contudo, a Agenda 21 e toda a sua malícia dá mais um passo na sua implementação.


Menções sobre a saúde nunca as vi na documentação nacional, é incompreensível o silêncio. Estudos e resoluções internacionais salientam as negligências respeitantes aos efeitos nocivos das radiações não ionizantes e recomendam grande precaução. Aqui pode ver as queixas mais comuns nos EUA após a colocação de contadores inteligentes a irradiar a casa. (Ver em detalhe o perigo das microondas)


  
PAGUE-SE O QUILOWATT/HORA E NÃO A ALTURA DO USO

O custo dos serviços (electricidade, água e gás) passarão a ter tarifas voláteis, acompanhando o "racionamento" na produção de energia no 1º mundo. Esquizofrénico? Sim, tornará quase impossível verificar se você está ou não a ser roubado, falo em "roubo" devido à imposição violenta de um sistema que nada serve o interesse do consumidor. Tal como refere o médico Joshua Ruah "A saúde não é negócio; o negócio é a doença". A escolha é entre a esquizofrenia ou a escravidão. Contadores inteligentes são a ferramenta indispensável para aplicar um regime esclavagista e um Governo Mundial. A implementação do sistema de "campos de concentração sofisticados" chama-se Agenda 21, toda a autonomia do indivíduo será retirada, por exemplo, o direito a crescer comida no quintal, ou na varanda, rapidamente será um crime. Diga não aos Contadores da Gestapo. Já não estamos em tempos para sorrir perante conspirações, isto tudo é tão real como o contador e a rede inteligente. Porque acha que estão a investir biliões nisso? Ver filmes como "Zardoz", "Brave New World" de Aldous Huxley, "1984" de Orwell, Gattaca, "Colossus - the Forbin Project", THX 1138 de George Lukas e tantos outros, é ver partes do grande projecto de Manipulação Científica da Realidade ou Breve História do Futuro ou ainda a Jogada para Despovoar o Mundo.


Leia Dr. Deagle da página 4 em diante...




CONTROLO É A PALAVRA-CHAVE
DIGA NÃO - a guerra é contra nós, para quê encostar uma arma carregada à cabeça voluntariamente?



Dr. Russel Blaylock fala sobre o projecto eugénico dos Rockefellers (o globalismo)
(o que nos diz a história, ouça e seja inteligente)



Ex-feminista, ex-funcionária da ONU revela a Agenda da ONU e Fundação Rockefeller para REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL
Sim, quem dá a cara pela criação do Facebook é um neto do David Rockefeller (veja aqui)


Use o senso comum e encare a realidade!
É simples e está na sua mão!

Telemóveis causam cancro, parágrafo!

Uso dos pontos de vista de Hill, de 1965, para a avaliação dos pontos fortes e da evidência de risco de tumores cerebrais associados com o uso de telemóveis, telefones sem fios (DECT), sistema TETRA (polícias e serviços de socorro) - mais detalhes: aqui



Se porventura ainda está céptico e desconfia dos malefícios de campos electromagnéticos, nomeadamente os usados nas tecnologias de comunicações, os campos magnéticos e eléctricos, então verifique aqui algumas das utilizações positivas em benefício da saúde. Devemo-nos questionar sim é porque é porque as frequências e campos promotores da Vida não são promovidos e utilizados para o benefício da humanidade.


Fonte: TVI: Você na TV - 13 Nov. 2013


Síndrome do envelhecimento acelerado

- Verifique como a biologia. electricidade, água e cancro estão ligados -
Em FAQ's

Use o senso comum e encare a realidade!
É simples e está na sua mão