DESTAQUES


WI-FI removido na "Surrey BC School" - 2010 (legendado)


O Wi-Fi e os telemóveis podem estar a matar as suas plantas

Aves migratórias perdem o rumo por causa de aparelhos electrónicos


Curtas de evidências e considerações por Barrie Trower
(active legenadgem e tradução)

DEMOCÍDIO silencioso.  

A ROLETA RUSSA DO TELEMÓVEL de Robert Kane, O LIVRO que a indústria de telecomunicações teme e retirou do mercado, comprando todas as cópias do livro que conseguiu. (descarregue o PDF aqui)

Excertos do livro:
"... A energia armazenada em campos em redor da zona da antena emissora é algo que a indústria evita falar porque muito poucos, só os engenheiros de antena e investigadores em eletromagnetismo estão conscientes de sua existência. Em algumas circunstâncias, a energia armazenada é 10 a 100 vezes maior do que a energia irradiada. Em grande parte depende da configuração da antena. O conhecimento desta grande quantidade de energia armazenada pode ser "eficientemente" ligada à cabeça e ao cérebro do usuário deveria ser o suficiente para manter todos longe dos telefones portáteis, excepto os mais ousados".

"Considere-se novamente que durante a década de 1970, os resultados da investigação da própria indústria de telecomunicações provaram haver uma exposição excessiva do utilizador de dispositivos portáteis de transmissão, então, a indústria decidiu rasgar as leis da Física e permitirem-se comercializar os seus produtos para um público desavisado. " 

"Os investigadores usaram um modelo simplista e homogéneo, equivalente ao tecido muscular, composto de água salgada e pó de plástico." 

"T. Kobayashi avisou que o uso dos habituais geles eram propensos à degradação, desidratação e invasão por fungos e bactérias. Todos esses efeitos conduziriam a dados experimentais incorrectos, mas quase todos os investigadores usaram estes modelos para as suas experiências de laboratório, apesar dos avisos". 

"Muitas das conclusões destes investigadores são extrapolações com base em resultados obtidos a partir de estudos e modelos irrealistas e bonecos de plástico" 

"Em vez de fornecer os modelos realistas para os pesquisadores, a indústria optou por usar o público como cobaias das suas experiências." 

 "Eles, os intelectos que buscam escapar aos valores morais, estão condenados neste planeta e a sua culpa está além do perdão. - A. Rand, Atlas Shrugged" 

Estudos que antes levavam meses, passaram a levar semanas e hoje levam dias. A indústria mantém pressão sobre os seus cientistas para atrasar ao máximo que a verdade venha à tona. Esta é a verdade da fraude que são os níveis internacionais de referência e segurança estabelecidos para exposição a radiofrequências, os mesmos de que nos falam os peritos do status quo.

________________________________________________________





PDF original

Propaganda
aos contadores inteligentes
- os padrões de exposição centenas de vezes mais elevados do que biologicamente tolerável
Níveis de exposição



Active tradução da legendagem "CC"
Níveis de exposição



Estudo relevante
BioInitiative Report
^^^^^^^^^^^^


A governo suíço dá preferência à tecnologia de comunicação por fios, evitando ao máximo o uso de sistemas sem fios porque os estudos que têm feito revelam a existência de efeitos adversos significativos.

Num telemóvel, o perigo é já relevante mas quando estamos expostos a sistemas que geram emissões constante de radiação, 24 horas por dia, como é o caso das torres de retransmissão da rede móvel de TLM's ou Internet, os telefones sem fios (DECT), Wi-Fi e naturalmente os contadores inteligentes, as consequências ganham outra dimensão.
As autoridades de saúde suíças declaram que o princípio da precaução deve ser tomado em relação a PC's portáteis, PDA's e telemóveis com Internet, uma vez que o seu uso implica uma grande proximidade com o corpo. A preocupação é tão grande que acabam de patentear uma base de Wi-Fi que não emite radiação nos momentos em que não está a ser necessário.









ESCOLA SEM Wi-Fi » Campanha em crescendo face às provas que se vão reunindo sobre as consequências biológicas do wireless (sem fios). CARTAZ